15/05/2013

A Casa das Curtas apoia a NAFF - Not a Film Festival

Pois é. Chegou o momento de criarmos uma relação. Aberta e não complicada, com quem partilha os mesmos gostos e paixões. É o caso da NAFF - Not a Film Festival, a 1ª (de muitas esperamos!) Mostra de Cinema de Benfica, que de 31 de Maio a 2 de Junho vai encher o Auditório Carlos Paredes de curtas-metragens.

A mostra está integrada Festival Criar Contraste promovido/organizado pelo Pelouro Desporto e Juventude da Junta de Freguesia de Benfica no âmbito do Clube J. Muitos puderam inscrever os seus filmes numa primeira fase que decorreu até 1 de Maio. E as 26 masterpieces escolhidas foram estas:


"Existem inúmeros filmes especiais. Pequenos conjuntos de imagens que ninguém viu. Feitos por pessoas que amam cinema, feitos por profissionais, feitos por diversão ou feitos em ambiente profissional. Queremos mostrá-los. Queremos dar a oportunidade de serem vistos em sala. Pelos mais novos e pelos mais velhos, com grandes e pequenas lições. Para que vivam, não só junto de quem os criou, mas também à sua volta."

Sem comentários:

Enviar um comentário